Foi preciso esperar sete jornadas para que o Matchedje alcançasse os seus primeiros três pontos na edição 2013 do Moçambola. E tudo isto à custa do Maxaquene que caiu aos pés da equipa "militar", últimos classificados.

O Matchedje entrou forte no jogo e fruto disso chegou ao primeiro golo por intermédio de Jamal, que surpreendeu o campeão nacional, que poderia estar à espera de encontrar mutas facilidades ao longo da partida.

O Maxaquene procurou reorganizar-se face a surpresa, porém encontrou muitas dificuldades para explanar o seu jogo, apesar de ter maior posse de bola, posse essa que não foi traduzida em oportunidades claras de golo.

Ao longo da segunda parte, os “tricolores” fizeram de tudo para bater a bem organizada defesa do Matchedje, que conseguiu evitar que as suas redes fossem violadas, perante o maior caudal ofensivo do Maxaquene.

O Matchedje acabou saindo do campo com os merecidos três pontos que poderão ser o início de uma nova fase, num clube que há 15 dias fez alterações no seu comando técnico, com a saída de Alex Alves e entrada interina de Álvaro Matine que consegue a primeira vitória no Moçambola.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.