Dois grandes jogos entre quatros dos gigantes do futebol moçambicano vão marcar a 4.ª jornada do Moçambola 2014. Tratam-se dos embates entre o Ferroviário de Maputo – Desportivo Maputo e Costa do Sol- Maxaquene, partidas que se esperam muitos espetadores nos estádios.
No sábado, terá lugar o jogo entre o Ferroviário de Maputo – Desportivo Maputo, ou seja o treinador português Victor Pontes vai receber  no Estádio da Machava a Artur Semedo, numa altura em que os locomotivas estão desejosos em chegar as vitórias, visto que nas primeiras três jornadas da prova registaram dois empates e uma derrota, totalizando dois pontos e ocupando a 10.ª posição na tabela classificativa.
Já o Desportivo, depois de registar um empate diante do Clube de Chibuto, vai pretender regressar as vitórias, visto que há duas jornadas que não ganha, ocupando atualmente a quinta posição com cinco pontos.
Na tarde de domingo, as atenções estarão viradas para o campo do Costa do Sol, onde o treinador dos anfitriões Arnaldo Salvado vai receber a sua anterior formação, o Maxaquene que está a registar um bom início no Moçambola.
A turma orientada por Chiquinho Conde segue na quarta posição com sete pontos, fruto de duas vitórias e um empate, enquanto os canarinhos vão na sétima posição com quarto pontos, após uma vitória, um empate e uma derrota. A expetativa é ver como será o reencontro entre o atual treinador e jogadores do Costa do Sol com o seu anterior clube.
Por seu turno, o primeiro classificado do Moçambola 2014, o Ferroviário de Nampula, que lidera com nove pontos, desloca-se a província de Gaza aonde vai medir forças com o Clube de Chibuto que segue na 13.ª posição com um ponto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.