Kaká, em conversa com os jornalistas abordou o favoritismo do Brasil no Mundial de futebol, a sua relação de amizade com Cristiano Ronaldo e ainda uma possível final entre Portugal e Brasil.

O "escrete" está concentrado em Londres para defrontar a República da Irlanda num encontro particular, tendo em vista o Mundial de futebol 2010. Antes do treino desta tarde, os jogadores brasileiros falaram à comunicação social.

Kaká afirma que a grande favorita para o Mundial é a Espanha, quer pela conquista do último Europeu quer pela forma como esta jogou a fase de qualificação, contudo assume que o Brasil tem também alguma dose de favoritismo à vitória final: "O Brasil entra sempre de alguma forma como favorito mas acho que desta vez por tudo o que se fala a grande favorita é a Espanha. Nos últimos quatro anos preparamo-nos bem, ganhamos a Copa América e a Taça das confederações. De certa forma somos um dos favoritos".

Kaká tem como colega de equipa no Real Madrid, Cristiano Ronaldo. É conhecida a amizade existente entre os dois e Kaká admite que tem falado com Ronaldo sobre o jogo entre Portugal e Brasil no Mundial de futebol: "Nós brincamos bastante sobre isso. Temos um grande relacionamento e uma amizade muito boa. Eu agradeço-lhe pela amizade".

Quando questionado sobre uma possível final entre Portugal e Brasil no Mundial, a estrela brasileira assume que seria interessante: "Não sei. Muita coisa vai ainda acontecer. É difícil falar mas seria bom.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.