Felix Magath afirmou que não contratava o jogador brasileiro Neymar. Magath não teve a melhor das épocas. O treinador alemão foi incapaz de manter o Fulham na primeira divisão e vai treinar a equipa de Londres no segundo escalão do futebol inglês.

Contudo, Magath, que serve de comentador para o canal alemão ZDF, afirmou durante a transmissão do Argentina - Suíça que não contrataria Neymar, nem que fosse a custo zero.

Para o técnico alemão, o astro brasileiro não pensa na equipa enquanto joga e é demasiado individualista. Traços de um jogador que, para o germânico, não valem a sua contratação.

"Gosto de jogadores de equipa. Jogadores como Neymar, que só pensam no individual e em fazer golos.., não sei. Provavelmente não o contrataria nem de graça", confessou durante a emissão do jogo dos “oitavos”.

Apesar disso, Felix Magath abre uma exceção. Se, por acaso, Neymar levar o Brasil à vitória no Campeonato do Mundo, o técnico do Fulham reconsideraria uma potencial transferência gratuita do camisola 10 do Escrete