A seleção de Portugal venceu hoje por 1-0 os marroquinos no mundial de futebol da Rússia, mas portugueses e guineenses não ficaram convencidos com a prestação da equipa das ‘quinas’.

"Foi uma boa vitória, mas foi um jogo sofrido. Portugal ganhou com uma seleção que joga muito bem. Hoje foi assim, espero que no próximo jogo Portugal possa melhorar alguns aspetos, porque hoje ganhou, mas não convenceu", disse um adepto guineense da seleção lusa.

A mesma opinião foi partilhada por uma adepta portuguesa.

"Não foi um jogo em que sentíssemos que eles queriam estar lá para ganhar. Foi assim meio morno, não mereciam ganhar, mas ainda bem que ganharam, que é isso que nós queremos. Precisamos de mais", disse.

O ambiente que se vivia num café português em Bissau, onde algumas dezenas de adeptos guineenses e portugueses se juntaram para ver o jogo da seleção era exatamente como o jogo: meio morno.

Desta vez, ao contrário do jogo com a seleção espanhola, em que Portugal empatou a três golos, todos os adeptos foram mais comedidos nas suas emoções e a vitória não soube bem a vitória.

"A seleção não convenceu, mas estou contente por ter ganhado. Ronaldo decidiu e espero que na próxima joguem mais em equipa. Foi suficiente, mas não convenceu", disse outro adepto português.

Mas, segundo um outro adepto guineense, o "importante é continuarem a ganhar até ao fim".

Portugal venceu hoje Marrocos por 1-0, em encontro da segunda jornada do Grupo B do Mundial de futebol de 2018, disputado em Moscovo.

A seleção portuguesa volta a entrar em campo na segunda-feira, dia 25, para defrontar a seleção do Irão.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.