A seleção portuguesa está a vencer, ao intervalo, a Andorra por 3-0, em jogo referente à segunda jornada do Grupo B de qualificação para o Mundial2018, que está a ser disputado em Aveiro.

Bastou um minuto e meio de jogo para o regressado capitão Cristiano Ronaldo colocar a seleção campeã europeia em vantagem no marcador. Quaresma marcou o pontapé de canto ao primeiro poste, Fonte desviou, o guarda-redes defendeu e a bola sobrou para Ronaldo, que remata para o fundo da baliza.

Bastaram mais uns segundos para o avançado do Real Madrid bisar, e isto tudo em menos de quatro minutos. Novamente Ricardo Quaresma a cruzar para a área, Ronaldo antecipou-se ao defesa e cabeceou de cima para baixo.

Os minutos seguintes foram sufocantes para a equipa de Andorra, uma vez que a bola andou sempre junto à sua área, com cruzamentos constantes, por parte dos alas portugueses.

Já em cima do intervalo, João Cancelo conseguiu aumentar a vantagem de Portugal.

Nota a grande exibição de André Gomes no primeiro tempo. O jogador do Barcelona brindou o público de Aveiro com grandes momentos de futebol.

Recorde-se que Portugal, campeão europeu, perdeu na primeira jornada do Grupo B na Suíça.

Continue a acompanhar o encontro ao minuto no SAPO Desporto

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.