O Real Madrid procura esta quarta-feira uma presença na final do Mundial de clubes caso vença o Al Jazira nas meias-finais da competição. O Grémio apurou-se hoje para a final do Mundial de clubes, e na antevisão do jogo com o Al Jazira, Cristiano Ronaldo apontou para as especificidades desta competição.

"Sabemos que é uma competição muito curta, de momentos. Estaremos preparados, somos os campeões da Europa e estamos prontos para medirmos forças com qualquer adversário", afirmou Cristiano Ronaldo em declarações ao canal BeIN Sports.

"O Mundial de Clubes é uma competição muito importante para nós, obviamente que é um prazer jogar, porque só o podes fazer se tiveres vencido a Champions. Não vamos em passeio, mas sim para ganhar, porque é um torneio de que o Real Madrid gosta muito. Vamos pelo sexto título", frisou o internacional português.

"Tive a ocasião de ganhar o Mundial de clubes algumas vezes, com o Real Madrid e também com o Manchester United. Quero ganhar e se possível marcar e ajudar a equipa", disse Cristiano Ronaldo sobre as expectativas para o jogo de quarta-feira.

"Gosto que o plantel esteja completo, não só com o Benzema e Bale. Gosto que não haja lesões, é bom sinal, é sinal de que estamos todos juntos e que o plantel está bem. Eles são avançados, como eu, mas há outros jogadores que também são muito importantes para nós, na defesa e no meio-campo e outros que jogam menos e que podem ter a oportunidade no Mundial de Clubes. Seria bonito que a BBC jogasse outra vez", sentenciou Cristiano Ronaldo.