Os dois semi-finalistas do Mundial de Clubes revelaram esta quinta-feira os convocados para a prova, que este ano se realiza no Qatar.

O Flamengo, de Jorge Jesus, apresenta-se com todo o plantel disponível para a prova revelando uma listagem de 23 convocados sem grandes surpresas. Além disso o 'mengão' pretende ainda levar os jogadores presentes na lista provisória de substitutos para o Qatar , estando a aguardar a autorização da FIFA para esse efeito.

Já o Liverpool não conta com a mesma sorte e Klopp conta com duas baixas no plantel com as lesões de Fabinho (sofrida frente ao Nápoles, para a Liga dos Campeões) e Matip (lesionado deste outubro).

A lista de convocados apresenta todos os habituais titulares dos 'Reds', apesar de no dia anterior à meia-final do Mundial ter um jogo dos quartos de final da Taça de Inglaterra frente ao Aston Villa.

Convocados do Liverpool: Alisson, Van Dijk, Wijnaldum, Lovren, Milner, Keita, Firmino, Mane, Salah, Gomez, Adrian, Henderson, Oxlade-Chamberlain, Lallana, Lonergan, Shaqiri, Brewster, Robertson, Origi, Jones, Alexander-Arnold, Elliott, Williams

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.