O Brasil empatou, na passada sexta-feira, em casa com a Venezuela, num jogo referente à fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026.

Após o final do encontro, os insatisfeitos adeptos brasileiros fizeram-se ouvir bem alto nas bancadas, chegando mesmo a arremessar objetos para o relvado. Um desses objetos, um balde de pipocas, acabou por atingir Neymar; o capitão dos canarinhos reagiu e dirigiu alguns insultos para a bancada.

Já no túnel, o avançado do Al Hilal terá discutido com o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ednaldo Rodrigues, devido à escolha da Arena Pantanal como palco da partida, devido ao comportamento dos adeptos. Além disso, e segundo a imprensa local, Neymar ameaçou mesmo não viajar para o Uruguai, próximo adversário, dizendo o desejo de não regressar para os compromissos da próxima data FIFA, em novembro, que terá jogos contra a Colômbia (fora) e diante da rival Argentina, no Maracanã.

Quem saiu em defesa do colega de seleção foi Rodrygo: "Por mais que falem sempre mal dele, quem convive de perto sabe que ele é totalmente diferente. Fico triste por ler certos comentários".

As polémicas com Neymar não se ficaram por aqui. O internacional brasileiro de 31 anos terá organizado, juntamente com Vinícius, Richarlison, uma festa privada em Cuiabá e convidado três influencers. Tudo isto pouco dias depois de ter sido novamente pai de uma menina.