
Declarações de Bernardo Silva, jogador da Seleção Nacional, à RTP3, após a derrota diante da Sérvia (1-2), no Estádio da Luz, da 10.ª jornada do Grupo A de apuramento para o Mundial2022.
Análise ao jogo: "Péssimo jogo de Portugal. Conseguimos marcar o golo cedo, mas depois deixámos de jogar. Faltam-me as palavras. Temos de fazer mais do que fizemos hoje. Temos um playoff onde vamos dar o melhor. Em casa com 65 mil pessoas tínhamos de fazer melhor. Quero pedir desculpa porque vieram ver um jogo que não deviam ter visto."
O que falhou: "O plano era tentar ganhar o jogo. Ter bola. Coisa que não aconteceu em nenhum momento de jogo. Isso em casa e com a qualidade dos nossos jogadores é inadmissível. Temos de ver o que falhou e tentar melhorar a partir de março."
Lesão: "Cheguei a este jogo um bocado limitado. Houve uma altura em que achei que outro estaria em melhores condições. Noite mal passada. Em março nova etapa. Temos a responsabilidade de estar presente no Mundial."
Pergunta do Dia
Neste artigo
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários