
Declarações de João Palhinha, jogador da Seleção Nacional, à RTP3, após a derrota diante da Sérvia (1-2), no Estádio da Luz, da 10.ª jornada do Grupo A de apuramento para o Mundial2022.
Play-off: "Estamos aqui para assumir a responsabilidade. Não fizemos um bom jogo. Mas ainda está ao nosso alcance. Estamos muito tristes, o balneário está de rastos. Mas temos de correr atrás do apuramento nos próximos jogos."
Postura defensiva: "Limitámo-nos a defender na segunda parte. Mesmo depois do golo da Sérvia baixámos bastante os blocos e metemo-nos a jeito. Tem de servir de estímulo para o que vem para a frente, temos de estar no Mundial. Somos homens e estamos cá para assumir as responsabilidades, da mesma maneira que estamos aqui para dar a volta à situação."
Derrota para esquecer ou recordar?: "As dificuldades fazem parte. Isto nem sempre é como a gente quer, temos de, por vezes, adaptar-nos. Às vezes é preciso perder para, no futuro, melhorar. Temos de reagir a este jogo."
Neste artigo
Em destaque
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários