O ala direito Mingo Bile disse hoje que os jogadores da seleção nacional de futebol estão moralizados e com os níveis psicológicos altos, momentos antes da partida sábado da quinta jornada do grupo J de apuramento ao Mundial 2014, no Brasil.

«O grupo continua forte. Temos de acreditar sempre na vitória do princípio ao fim. E que todos nós temos de deixar tudo no campo como temos feito em todos os jogos», sublinhou o futebolista do Primeiro de Agosto à Angop.

Quanto a forma como deve actuar a equipa nacional frente ao Uganda nesta jornada decisiva para os angolanos, Mingo Bile revelou a sua estratégia, baseada no ataque. «A seleção deve jogar com uma equipa mais ofensiva e com uma defesa muito forte», realçou, acrescentando que os Palancas Negras estão proibidos de cometer muitos erros.

De acordo com o jogador, se cometer poucos erros e Gustavo Ferrin montar uma equipa muito rápida na transição ataque/defesa e defesa/ataque Angola poderá vencer o desafio e manter o sonho do Mundial no Brasil.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.