O defesa Rúben Dias integrou hoje o treino da seleção portuguesa de futebol, numa sessão em que estiveram todos os 24 jogadores disponíveis, na véspera do duelo com Marrocos, dos quartos de final do Mundial2022 de futebol.

O central do Manchester City, que tinha falhado o apronto da véspera, limitando-se a fazer trabalho específico no ginásio, já esteve à disposição de Fernando Santos no relvado do centro de treinos de Al-Shahaniya.

Tudo sobre o Mundial2022: jogos, notícias, reportagens, curiosidades, fotos e vídeos

De resto, nos 15 minutos de sessão abertos aos jornalistas, todos os jogadores treinaram em pleno, limitando-se aos tradicionais ‘meinhos’ durante aquele período.

Já os três guardiões, Diogo Costa, Rui Patrício e José Sá, trabalharam junto de uma das balizas com o treinador de guarda-redes, Fernando Justino.

Portugal e Marrocos vão defrontar-se nos quartos de final do Mundial2022, no sábado, a partir das 18h00 locais (15h00 em Lisboa), no Estádio Al Thumama, em Doha, num encontro que será dirigido pelo argentino Facundo Tello.

O SAPO está a acompanhar o Mundial mas não esquece as vidas perdidas no Qatar. Apoiamos a campanha da Amnistia Internacional e do MEO pelos direitos humanos. Junte-se também a esta causa. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.