André Onana não deverá jogar mais neste Mundial2022. O guardião foi afastado da seleção dos Camarões pelo selecionador Rigobert Song, por motivos disciplinares.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Onana e Rigobert Song tiveram uma discussão sobre a forma de jogar do guarda-redes. O selecionador quer um guardião mais conservador e não gostou da forma de atuar do antigo jogador do Ajax.

Tudo sobre o Mundial2022: jogos, notícias, reportagens, curiosidades, fotos e vídeos

Onana terá comunicado a Rigobert Song que não pretende a sua forma de jogar, algo que não caiu bem no selecionador, que acabou por afasta-lo do grupo.

Onana, uma das estrelas da equipa, joga no Inter Milão. Diante da Sérvia, 26 dos seus 61 toques na bola aconteceu fora da sua área.

Quem vai ser titular diante da Sérvia é Devis Epassy, guardião de 29 anos que joga no Abha, da Arábia Saudita. O outro guarda-redes é Simon Ngapandouetnbu, de 19 anos, do Olympique de Marseille.

Os Camarões perderam na estreia do Mundial2022 diante da Suíça por 1-0. Brasil e Sérvia fazem parte do seu grupo.

O SAPO está a acompanhar o Mundial mas não esquece as vidas perdidas no Qatar. Apoiamos a campanha da Amnistia Internacional e do MEO pelos direitos humanos. Junte-se também a esta causa. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.