Sobre a vitória esmagadora (6-2) no último encontro entre os dois países, Dunga desvalorizou, lembrando que “se perdeu uma e se ganhou outra”, em dois encontros protagonizados por ambos, e que “agora vai ser tudo uma outra coisa”.

Durante a conferência de imprensa, realizada hoje no estádio do Arsenal antes do particular de amanhã, Dunga, embora não estivesse muito a par da suspensão do portista Hulk, não o retira das contas para a África do Sul.

“Vamos observar todos os jogadores. Ele foi bem [na última convocatória], agora tem que esperar a lista”, disse Dunga.

Carlos Queiroz disse, hoje, que a pressão de ganhar estará do lado do Brasil quando as duas selecções se defrontarem a 25 de Junho, no último jogo da fase de grupos, uma situação que Dunga, frisou, não é de hoje, mas que ser favorito “não garante nada” e nem sequer é “jogo psicológico”

“A história do Brasil sempre foi essa. Agora, isso também não garante nada, não dá vantagem, só aumenta os problemas. Tem que se saber resolver, não há outra forma”, sublinhou o seleccionador do Brasil.

O Brasil defronta amanhã a República da Irlanda, em jogo de preparação para o Mundial 2010, no estádio do Arsenal, em Londres, com inicio marcado para as 20:00, e que conta com os benfiquistas Ramires e Luisão nos convocados.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.