O selecionador português foi confrontado com muitas perguntas sobre a transferência de Cristiano Ronaldo na conferência de imprensa à margem da antevisão do jogo de quarta-feira com a República da Irlanda. Fernando Santos contornou o assunto.
"Faz parte da nossa seleção, é o capitão e está, como todos, super-motivado. Todos estão aptos para defrontar a Irlanda", disse, esta terça-feira, respondendo ainda à possibilidade de Ronaldo poder bater um recorde de golos com as cores de Portugl.
"O que é que isso vai trazer ao jogo de amanhã? Nada. Só pensamos no jogo com a Irlanda. Temos de ser fortes e vencer sem pensar em jogadores. Mal seria se estivéssemos focados nesses aspetos", explicou, visivelmente desconfortável por responder às perguntas.
Também por parte da imprensa inglesa chegou outra pergunta no mesmo sentido, nomeadamente sobre se Bruno Fernandes, também jogador do Manchester United, está feliz com a chegada do capitão da seleção portuguesa a Old Trafford.
"Vocês da imprensa britânica podem fazer-lhes essas perguntas quando eles estiverem lá. A mim interessa-me a motivação deles na seleção e posso garantir que estão altamente motivados para jogar por Portugal".
Comentários