Este artigo tem mais de 12 anos
Sergio Ramos defende que mais do que nunca a Espanha deve confiar no seu valor, contudo sempre vai alertando que a Alemanha não é a mesma selecção que “La roja” venceu em 2008 na final do campeonato Europeu de futebol.

“Temos que ser fiéis às nossas ideias e seguir com a esperança de que podemos chegar à final. Agora, mais do que nunca, devemos confiar na nossa selecção”, afirmou Sergio Ramos, em declarações ao Canal + Liga.
No entanto, o internacional espanhol alerta para a qualidade da formação orientada por Joachim Low: “Não é a mesma Alemanha que vencemos no Campeonato Europeu de futebol. Não são os mesmos jogadores, mantêm a mesma filosofia mas com outro estilo (…) Há que ter o máximo de respeito pela Alemanha”.
O encontro Alemanha – Espanha, referente às meias-finais do campeonato do Mundo de futebol, joga-se na próxima quarta-feira, a partir das 19h30.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários