Hansi Flick, selecionador da Alemanha, analisou o empate frente à Espanha (1-1).

Sobre o jogo

"Sabíamos o que esperar porque a Espanha é uma grande equipa. Talvez este resultado nos traga moral para o futuro. Eu gostei da mentalidade da equipa durante os 90 minutos, é isto que temos de fazer".

Qualidade do jogo

"Foi um jogo de alto nível e é isto que queremos ver da equipa. Isto é apenas o primeiro passo, agora queremos encontrar as melhores condições para nos qualificarmos frente à Costa Rica".

Equilíbrio

"Eu já tinha dito que a Espanha é uma grande equipa, com muitos jogadores jovens. Eles têm uma grande mistura e gosto do seu estilo de jogo, jogam muito bem. Eles começaram melhor e nós conseguimos recuperar. Sabíamos como defender bem contra a Espanha e enfrentámos esse nível com muita qualidade. É preciso progredir a partir de trás. O mais importante é que a mentalidade esteve correta, e temos estado à altura nos duelos individuais".

O SAPO está a acompanhar o Mundial mas não esquece as vidas perdidas no Qatar. Apoiamos a campanha da Amnistia Internacional e do MEO pelos direitos humanos. Junte-se também a esta causa. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.