Este artigo tem mais de 12 anos
O juiz inglês foi o escolhido pela FIFA para arbitrar a grande final de domingo, entre Holanda e Espanha, no Soccer City, em Joanesburgo.

Webb já arbitrou, a 22 de Maio deste ano, a final da Liga dos Campeões, entre Inter de Milão e Bayern de Munique, em Madrid.
Os espanhóis, neste Mundial, já foram apitados pelo inglês, no encontro em que a Suíça foi mais forte e bateu “La Roja” por 1-0. Além do encontro do Grupo H, Webb esteve também no Itália – Eslováquia (2-3), que ditou a eliminação dos transalpinos.
Para o encontro da atribuição do terceiro lugar, entre Uruguai e Alemanha, no sábado, em Porth Elizabeth, a FIFA optou pelo mexicano Benito Archundia.
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários