André Silva é a grande novidade no onze de Portugal para o jogo com o Luxemburgo, de apuramento ao Mundial2022. O avançado substitui o lesionado Diogo Jota no onze, ele que foi hoje foi dispensado, face aos problemas musculares que o impediram de realizar qualquer treino desde o início da concentração.

De resto, nada de novo no onze, no dia em que Rui Patrício chega às 100 internacionalizações pela seleção principal de Portugal.

Onze de Portugal: Rui Patrício; João Cancelo, Pepe, Rúben Dias e Nuno Mendes; João Palhinha, João Moutinho e Bruno Fernandes; Cristiano Ronaldo, André Silva e Bernardo Silva.

Suplentes de Portugal: Anthony Lopes, Diogo Costa, Diogo Dalot, Nélson Semedo, José Fonte, Danilo, William Carvalho, Rafael Leão, Gonçalo Guedes, Rúben Neves, Matheus Nunes, João Mário.

Onze do Luxemburgo: Moris; Jans, Chanot, Carlson, Mica Pinto; Sinani, Christopher Pereira, Barreiro, Olivier Thill; Gerson Rodrigues, Sébastien Thill.

Suplentes do Luxemburgo: Schon, Kips, Malget, Dzogovic, Selimovic, Diogo Pimentel, Eric Veiga, Yvandro Borges, Deville, Skenderovic, Muratovic, Omosanya.

O Portugal-Luxemburgo, antepenúltimo encontro da seleção lusa no Grupo A de qualificação para o próximo Campeonato do Mundo, arranca às 19h45 e poderá ser acompanhado, como sempre, aqui no SAPO Desporto.

O encontro será dirigido pelo árbitro francês Benoit Bastien. Hicham Zakrani e Aurélien Berthomieu serão os assistentes, o quarto árbitro é Thomas Leonard. No vídeo-árbitro estará Benoit Millot, assistido por Mikael Berchebru.

Com o triunfo da Sérvia no Luxemburgo (1-0), no sábado, Portugal caiu para o segundo posto do grupo, com 13 pontos, menos um do que os sérvios (14), que recebem hoje o Azerbaijão e têm mais uma partida realizada.

Já o Luxemburgo, é terceiro, com seis pontos (cinco jogos), à frente de República da Irlanda, com cinco (seis), e do Azerbaijão, com um (seis).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.