O conhecido pugilista mexicano Canelo Álvarez deixou nas suas redes uma ameaça a Lionel Messi após o jogo entre Argentina e México do passado sábado.
Tudo porque, através das filmagens da festa no balneário argentino feitas por Nicolás Otamendi, é possível ver Messi com os pés em cima da camisola mexicana enquanto festeja a vitória diante da seleção azteca; uma situação que chamou à atenção de Álvarez.
"Viram o Messi a limpar o chão com a nossa camisola e bandeira? É melhor ele rezar a Deus para que eu não o encontre", afirmou o mexicano na sua conta de Twitter.
Em resposta, alguns adeptos procuraram por água na fervura, explicando que Messi tê-lo-á feito de forma inadvertida e que outras camisolas estão no chão.
"Canelo, aqui na Argentina as pessoas apostam muito em ti, estás a deixar-te levar por algo fora de contexto. O Messi é provavelmente o atleta mais respeitoso que existe... sai dessa, um abraço!", escreveu um adepto argentino.
"As camisolas da Argentina também estão no chão. Não prestaram atenção às deles e muito menos às do rival. Eu sei que dói perder, tudo bem chorar um pouco, mas acalma-te", referiu outro.
Mesmo perante estas tentativas de apaziguamento, Canelo Álvarez manteve a postura, sublinhando o facto de, no meio de tantas outras, a camisola mexicana estar no chão.
"Só o facto de a camisola do México estar no chão é um insulto!" , respondeu.
A derrota diante da Argentina complicou em muito as contas do México no que á qualificação para aos oitavos de final diz respeito. A seleção mexicana terá de alcançar uma vitória robusta diante da Arábia Saudita, e esperar que a Argentina vença a Polónia.
Comentários