Dietmar Hamann, antigo internacional alemão, deixou duras críticas ao comportamento de Cristiano Ronaldo após a derrota de Portugal contra Marrocos, nos quartos de final do Mundial2022.

"Falamos destas super estrelas, destes jogadores de topo, e houve um grande jogador que há uma semana deixou este mesmo cenário, Cristiano Ronaldo. A seleção de Marrocos venceu aquele jogo, fez algo histórico e ele nem teve a dignidade de lhes dar os parabéns pelo que tinham acabado de alcançar", começou por dizer o atual comentador da RTE.

Tudo sobre o Mundial2022: jogos, notícias, reportagens, curiosidades, fotos e vídeos

Em sentido inverso, Hamann elogiou a forma como os jogadores de Marrocos se comportaram após o apito final do duelo das meias-finais com a França, que perderam por 2-0.

"Agora olhamos para eles e para a maneira como apertam a mão aos franceses no final do jogo, e a maneira digna e graciosa como aceitam a derrota. Brilhante", enalteceu.

Recorde-se que, logo após o jogo com Marrocos, Cristiano Ronaldo foi o primeiro jogador a recolher para os balneários, deixando o relvado em lágrimas.

O SAPO está a acompanhar o Mundial mas não esquece as vidas perdidas no Qatar. Apoiamos a campanha da Amnistia Internacional e do MEO pelos direitos humanos. Junte-se também a esta causa.