Este artigo tem mais de 12 anos
Iker Casillas não fez caso do protocolo e no domingo, após sagrar-se campeão do Mundo, não resistiu a beijar a sua namorada, a jornalista Sara Carbonero, durante o momento em que o entrevistava. “Foi espontâneo”, esclareceu.

O capitão da selecção espanhola não se coibiu de mostrar todo o seu amor pela namorada, a jornalista Sara Carbonero, da TeleCinco, no momento em que esta o entrevistava logo após se ter sagrado campeão do Mundo.
"Foi espontâneo, somos como todo o mundo, normal, da rua", declarou o guarda-redes à rádio espanhola "Cadena Ser".
A jornalista, apanhada de surpresa, só teve tempo de suspirar “Madre mia”, enquanto Casillas sai sob aplausos das várias pessoas que estavam presentes.
Este momento ficará, com toda a certeza, na história do Mundial da África do Sul, num gesto enternecedor e muito espontâneo que encerrou da melhor forma a prestação do guardião de La Roja.
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários