O internacional português do Galatasaray, Bruma, lamentou ter contraído uma lesão que acabou por impedi-lo de disputar um lugar no lote de convocados por Paulo Bento para o Mundial 2014. A recuperar de uma grave lesão, Bruma não esquece o sonho que o levou a trocar o Sporting pelo Galatasaray, e assume que é duro ver o Mundial 2014 de fora.

"Para quem tinha o sonho de participar no Mundial do Brasil, é muito triste. Mas lesionei-me no cumprimento das minhas obrigações profissionais e agora só há um caminho, que é pedir a Deus que tudo corra bem com os meus companheiros e que façam uma grande campanha no Mundial", afirmou o extremo em declarações ao diário Correio da Manhã

"Preparei-me para merecer a confiança do selecionador. Estava a trabalhar com esse objetivo, a crescer futebolisticamente no Galatasaray, embora não possa garantir que seria um dos 23. Mas iria de certeza disputar uma vaga", frisou Bruma.

Um ano depois de ter trocado o Sporting pelo Galatasaray num processo polémico, Bruma acabou por não conseguiu garantir um lugar nos convocados de Paulo Bento. O extremo ainda foi suplente não utilizado contra o Luxemburgo e Suécia, mas uma lesão ao serviço do emblema turco acabou com as aspirações de Bruma de marcar presença no Brasil.