Na antevisão ao duelo com os Países Baixos, Lionel Scaloni, selecionador da Argentina, voltou a elogiar Enzo Fernández, titular nos dois últimos jogos da equipa no Mundial2022.

"Estamos satisfeitos com a contribuição de Enzo, é o que esperamos quando mudamos, contamos com este desempenho. O Enzo tem estado bem e pode dar mais. Ele é um rapaz com um enorme futuro", explicou o técnico, em conferência de imprensa.

Scaloni falou ainda sobre a ausência de De Paul do treino de quarta-feira, não escondendo o seu descontentamento pelo facto de a informação ter chegado ao conhecimento do público.

"Se estou zangado com o que saiu de Rodrigo De Paul? Não sei se estamos a jogar pela Argentina ou pelos Países Baixos. A sessão de treino foi à porta fechada. Não compreendo a necessidade de gerar alarme. O rival está atento a estas coisas", disse.

O SAPO está a acompanhar o Mundial mas não esquece as vidas perdidas no Qatar. Apoiamos a campanha da Amnistia Internacional e do MEO pelos direitos humanos. Junte-se também a esta causa. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.