Brasil e Suíça empataram hoje 1-1 na estreia no Mundial'2018 de futebol, que está a decorrer na Rússia, um resultado que deixou a Sérvia isolada no topo do Grupo E.

No final da partida, Tite criticou a atuação da equipa de arbitragem, considerando que o golo da formação helvética nasceu de um lance irregular.

"No lance do golo da Suíça, há uma falta clara sobre o Miranda. É claro. Há falta. E isso não pode acontecer ao mais alto nível. Não pode acontecer num campeonato do mundo. O outro lance, em que o Gabriel Jesus é derrubado, é passível de interpretação e isso é diferente. No golo, há falta. Não há dúvida", disse o técnico brasileiro.

"Até ao momento do primeiro golo, tivemos um volume muito forte. Depois, a equipa ficou retraída, o que é não é habitual. Tentámos corrigir isso no intervalo. Depois do golo sofrido, a ansiedade bateu forte. A pressão notou-se, sobretudo na finalização. Foi tudo feito à pressa", acrescentou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.