Andrew Redmayne continua a colher os louros da sua atuação diante do Peru, nos play-offs intercontinentais do Mundial2022 de futebol. O guardião entrou aos 120 minutos para as grandes penalidades, defendeu o último remate dos peruanos e apurou os 'Socceroos' para o Mundial2022.

Além de ter dado nas vistas pela sua dança na linha de golo, que terá desconcentrado os dois peruanos que falharam (Valera e Luis Advincula que atirou ao poste), Redmayne também deu que falar por outro motivo.

A Movistar Deportes divulgou um vídeo onde se vê o guardião da Austrália a 'roubar' a garrafa de água do guarda-redes do Peru onde estava a cábula sobre os marcadores de penáltis dos 'socceroos'.

Redmayne pegou na garrafa de Gallese para a atirar para longe, quando viu que a cábula dos penáltis se descolou da mesma. Pegou no papel, amarrotou-o tudo e atirou-o para trás dos placards de publicidade.

Galesse ainda defendeu um remate mas foi a Austrália quem se apurou para o Mundial, ao vencer por 5-4, depois de um 0-0 nos 120 minutos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.