O lateral direito do FC Porto, Sapunaru, só pensa em futebol, e considerou hoje, que a vitória frente ao SL Benfica, na Supertaça, não teve qualquer aspecto de vingança da sua parte.

"Foi um bom jogo para o FC Porto. Ganhámos um título, que é sempre o nosso objectivo, mas a verdade é que já passou. Da minha parte não houve qualquer vingança. Só penso no futebol e desta vez, não se passou nada de especial no túnel", disse o romeno na superflash após o treino matinal.

Em relação ao jogo de estreia frente à Naval, o defesa romeno considera a equipa da Figueira da Foz é "uma boa equipa" e que está moralizada com o novo treinador. No entanto, Sapunaru considera que é muito importante para o FC Porto entrar a ganhar no campeonato.

"A Naval é uma boa equipa. Tem um novo treinador, está com moral, e vai, com certeza, querer vencer-nos. No entanto, somos o FC Porto e queremos ganhar este jogo, de modo a começarmos o campeonato com um triunfo", disse Sapunaru.

Sobre a concorrência no corredor direito da defensiva portista, o jogador romeno considera que é saudável pois todos trabalham para ajudar o FC Porto a ganhar.

"O plantel tem três laterais-direitos e cada um quer fazer o melhor pelo FC Porto. Todos trabalhamos para ganhar e jogar cada vez melhor", finalizou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.