Bruno Carvalho apresentou esta quarta-feira Augusto Inácio, como vice-presidente do Sporting com o pelouro do futebol caso vença as eleições do clube.

O candidato à presidência do Sporting revelou que a estrutura directiva «ainda não está completa», mas frisou que «tudo está a ser preparado» para que o Sporting regresse à luta pelo título de campeão.

Sobre a escolha de Augusto Inácio para a pasta do futebol, Bruno Carvalho confessou que é o regresso de um treinador que o fez «chorar».

«Já estamos a trabalhar há duas semanas. Tudo está a ser preparado, mas a estrutura ainda não está completa», disse Bruno Carvalho na apresentação de Augusto Inácio na sede da sua candidatura, localizada Centro Comercial Alvaláxia.

Augusto Inácio afirmou na sua apresentação que não vai abandonar a carreira de treinador e revelou que já está a encetar múltiplos contactos relacionados com o Sporting.

«Não é o fim da minha carreira como treinador. O que me fez aceitar é o facto deste projecto ser muito interessante e o facto de ser do Sporting. Depois tenho de apresentar a minha conta do telefone ao Bruno de Carvalho, porque já é muito extensa face aos múltiplos contactos que tenho feito.»

Sobre reforços, Augusto Inácio não quis revelar nomes e lembrou que o Sporting ainda está em competição.

«Não vamos falar sobre jogadores nem de problemas estruturais, porque o Sporting ainda está em competição.»

Augusto Inácio não promete títulos, e sim uma equipa competitiva.

«Não prometo o título, mas uma equipa a lutar pelo título».