Este artigo tem mais de 12 anos
O Benfica despendeu um total de 307 262 euros com os três elementos profissionais do Conselho de Administração da SAD, Maria Teresa Claudino, Domingos de Oliveira e Rui Costa, no primeiro semestre de 2009/2010.

Segundo complemento entregue hoje à informação inicialmente enviada à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), os três administradores, embora Maria Teresa Claudino já não integre o Conselho de Administração, receberam mais de 300 000 euros no primeiro semestre da época em curso.
Maria Teresa Claudino, que cessou funções em Novembro de 2009, entrando para o seu lugar Rui Gomes da Silva, auferiu um total de 43 551 euros, bem menos que Domingos Soares de Oliveira (140 248) e Rui Costa (124 463).
Pergunta do Dia
Neste artigo
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários