Já saiu o documentário 'Together: 4-In-A-Row', onde é revelado o caminho do Manchester City até um inédito tetra na Premier League. Naturalmente, Pep Guardiola assume o protagonismo em vários momentos e, num deles, é visto a dar uma 'dura' a Phil Foden, após cometer uma grande penalidade num jogo contra o Crystal Palace.
"Phil, não tocas no adversário na porra da área. É inaceitável, Phil Foden, inaceitável! Tens que te desculpar. Vocês são adolescentes. Eu digo alguma coisa quando perdemos pontos contra Tottenham e Liverpool? Eu digo alguma coisa? Diz-me. Eu culpo-te? Eu digo alguma coisa? Usa a cabeça. Aqui tens que usar! Porra, porra", gritou o treinador no balneário do Etihad.
Apesar de esta ter sido uma reação completamente espontânea, por vezes Guardiola sente que exagera de certa maneira. "Não me sinto orgulhoso depois do jogo, quando estou zangado devido às minhas emoções e descarrego nos jogadores. Sou um ser humano e cometo erros. Não gosto disso. Mas no momento em que ficámos a perder por 2-0, graças a um penálti desnecessário... às vezes não me consigo controlar", concluiu.
Comentários