Paul Gascoigne falou da sua vida após deixar os relvados. O antigo internacional inglês acabou por enveredar-se para o alcoolismo, logo após pendurar as chuteiras. O craque confessou que, na altura, não estava preparado para enfrentar a vida logo após ter terminado a carreira.

"Durante 20 anos, o futebol foi a minha vida. Nunca pensei no que faria quando isso acabasse. De repente, a minha carreira acabou e não tinha nada planeado, portanto virei-me para a bebida para passar o tempo", confessou Gaza, em entrevista ao jornal inglês ´Daily Mail`.

Agora com 49 anos, o antigo jogador do Newcastle, Tottenham, Everton, Middlesbrough, entre outros, disse ainda que nem o Manchester United poderia ´salva-lo`.

"Podia ter acabado no Manchester United, mas acho que não teria conseguido somar um único minuto lá. Dizem que o United teria conseguido controlar-me, mas olhem para Rooney, que já se meteu em problemas, Rio Ferdinand também, Ryan Giggs e até Eric Cantona. Se calhar o controlo deles não era assim tão bom", atirou.

Ao longo da carreira, Paul Gascoigne marcou 120 golos em 526 jogos pelos clubes onde passou. Na seleção inglesa fez 10 golos em 57 jogos.