Apesar da 'nega' da FIFA, que rejeitou a inscrição de Adrien Silva no Leicester, o médio português já se encontra a procurar casa em Inglaterra.

O jornal local 'Leicester Mercury' publicou fotografias do jogador junto a uma imobiliária e acompanhado por duas pessoas. A mesma publicação falou também com o funcionário da imobiliária, que confirmou que Adrien já está a tratar da mudança para Inglaterra.

"Esteve no meu escritório à procura de uma casa. Veio com dois homens, mas ficou à porta. O amigo perguntou se tínhamos casas (...) eu perguntei se era o Adrien e ele disse que sim. Depois, perguntei-lhe se o Adrien já tinha assinado pelo Leicester, ao que respondeu 'sim, mas precisamos de uma casa primeiro", contou Dan Kent, depois de publicar as fotografias do ex-jogador do Sporting nas redes sociais.

Recorde-se que os 'foxes' pediram à Premier League uma extensão de duas horas para fechar a contratação do médio, uma vez que a mesma estaria dependente da venda de Danny Drinkwater para o Chelsea.

A FIFA acabou por rejeitar a inscrição do jogador português, que assim corre o risco de não poder jogar até janeiro de 2018, altura em que reabrem as inscrições. O Leicester, contudo, irá recorrer desta decisão.