A situação de Paul Pogba no Manchester Unted pode, afinal, dar uma volta de 180 graus, em virtude do seu momento de forma e das suas mais recentes exibições pelo clube.

O agente do médio francês, o sempre polémico Mino Raiola, tinha tornado recentemente pública a vontade de Pogba em deixar Old Trafford no final da presente época, mas de acordo com o jornal britânco 'Mirror' os dirigentes dos 'Red Devils' estão agora confiantes de que o jogador permanecerá no clube para além desta temporada. O contrato de Pogba expira em junho de 2022 e o clube acredita que poderá mesmo chegar a acordo com o jogador com vista a uma eventual renovação.

As principais especulações apontavam para um possível regresso à Juventus, sendo também o Paris Saint-Germain apontado como a outra única real opção para o jogador, face aos problemas financeiros por que os gigantes Real Madrid e Barcelona passam. Porém, agora o cenário mais provável, de acordo com o 'Mirror', começa a passar pela continuidade do jogador em Old Trafford.

Pogba assinou, quarta-feira, o golo da vitória do United sobre o Fulham que cimentou a liderança do conjunto de Manchester na Premier League 2020/21. Foi o seu quarto golo em 24 jogos em 2020/21, depois de na época passada ter assinado apenas um golo noutros tantos jogos ao longo de toda a temporada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.