Visto como a grande contratação da época em Inglaterra, Cristiano Ronaldo começa a pagar o preço do insucesso do Manchester United.

Muitos analistas entendem que a equipa do United piorou com o português em campo, apesar dos muitos golos que marca. Gabriel Agbonlahor, antigo internacional inglês, afirmou que os jovens do Manchester United tem medo do português.

"Ronaldo está num momento da carreira em que parece só quer saber dos golos que marca. Esteve amuado durante todo o jogo [frente ao Newcastle], gesticulava com os braços porque não tinha ocasiões de golo... Depois do jogo, aposto que foi mal humorado para o balneário. É um jogador fantástico, teve uma carreira fabulosa mas já não é o que era", começou por dizer o antigo avançado do Aston Villa, ao 'Football Insider'.

"Se eu fosse Greenwood, Sancho ou Rashford tinha medo de rematar à baliza. Sempre que eles o fazem o Cristiano barafusta e pergunta-lhes porque não lhe passaram a bola. Não há harmonia, o Greenwood e o Rashford pioraram imenso desde que o Ronaldo chegou. Estão com medo. Antes, encaravam os defesas e rematavam, agora não o fazem, simplesmente", comentou.

Para sustentar esta ideia, Gabriel Agbonlahor deu o exemplo de um jogo onde o Manchester United esteve bem com os jovens em campo e Ronaldo no banco

"!Recordo que o melhor jogo do Manchester United esta época foi em Stamford Bridge, com o Chelsea, quando o Ronaldo começou no banco. Jogaram Greenwood, Sancho e Rashford soltos no ataque e com grande qualidade", concluiu o antigo jogador da seleção inglesa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.