Bale pode manter-se no Tottenham para lá do ano de empréstimo acordado com o Real Madrid. Em entrevista à BBC Radio 4, Jonathan Barnett, agente de Gareth Bale considerou que se o galês se quiser manter nos londrinos não vê "nenhum problema".

Algo que foi problemático foram os últimos tempo de Gareth no Real Madrid, tanto que Barnett nem quer pensar num regresso.

"Espero que o assunto [regresso ao Real Madrid] não surja. Ele vai ter tanto sucesso no Tottenham que vai querer ficar e tudo o resto vai ser muito simples", disse.

Realçando as conquistas do jogador ao serviço dos 'merengues', o agente do jogador considerou que Bale não foi bem tratado pelo Real Madrid, apontando à falta de uma tomada de posição do clube face as críticas dos adeptos.

"Acho que ele não foi bem tratado para alguém que fez tanto por um grande clube. Não achei correto. Acho que alguém que alcançou o que alcançou pelo clube, em sete anos, devia de ter sido melhor tratado. Não quero culpar ninguém, nem aprofundar mais o assunto. O que os adeptos fizeram foi vergonhoso e o clube não ajudou"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.