A derrota do Manchester United por 4-0 no reduto do Chelsea colocou José Mourinho debaixo de duras críticas, não tanto pelas palavras que proferiu a Antonio Conte no final do jogo, e sim pela exibição sofrível dos 'red devils'.

Em declarações ao jornal 'The Sun', o antigo avançado inglês, Alan Shearer, mostrou-se surpreendido pela forma como o Manchester United apresentou-se em Stamford Bridge, e considerou que José Mourinho nunca tinha sido tão humilhado na sua carreira.

"Nunca vi Mourinho tão profundamente envergonhado. E com razão. A equipa dele foi exatamente isso, um completo embaraço para o nome do Manchester United do primeiro ao último minuto", afirmou o antigo avançado de Blackburn Rovers e Newcastle.

"A principal preocupação de Mourinho deve ser o facto de ainda não ter a mínima ideia sobre qual será a melhor equipa. Tirando David de Gea, não há um único jogador que possa reclamar lugar cativo no onze. Pogba nada tem feito para justificar aquilo que pagaram por ele. Pode ser que o venha a fazer, mas quando?", acrescentou Alan Shearer.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.