Alex Telles, lateral esquerdo que recentemente trocou o FC Porto pelo Manchester United, recorreu às redes sociais para agradecer as mensagens de apoio que tem recebido e garantir que está bem, após o seu novo clube ter anunciado que o jogador tinha contraído COVID-19.

"Pessoal, quero agradecer a todos pelas vossas mensagens de afeto que recebi desde o momento que o United anunciou que tinha sido diagnosticado com COVID-19. Quero dizer que estou bem, isolado e que em breve terei toda a força para ajudar os meus companheiros. Mais uma vez, obrigado por todas as mensagens", escreveu Alex Telle na rede social Instagram.

A notícia da infeção de Alex Telles com o novo coronavírus foi confirmada pelo treinador do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, na noite de quarta-feira, após o triunfo dos 'Red Devils' sobre o Leipzig, para a Liga dos Campeões.

Alex Telles tem agora de fazer um isolamento de, pelo menos, dez dias e esperar por um teste negativo. Assim sendo, o lateral deve falhar os jogos frente a Arsenal, Istambul Basaksehir e Everton.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.