Ruben Amorim fez a antevisão à partida do Manchester United diante do Leicester e falou sobre o mercado de transferências e as dificuldades do clube em contratar jogadores.

O treinador português não escondeu os "erros do passado" e explicou os objetivos do clube para o futuro.

"O que sinto é que o clube precisa de tempo. Sabemos da urgência da equipa neste momento, mas creio que toda a gente aqui não quer cometer os erros que se cometeram no passado. Temos de melhorar os jogadores que temos, ganhar alguns jogos e depois, no verão, vamos ver", começou por dizer em declarações citadas pela 'Sky Sports'.

"Queremos algo de diferente na nossa equipa, queremos um determinado perfil que é a minha área, portanto a decisão de fazermos isso [não fazer uma revolução no plantel] é minha. Corremos alguns riscos, mas é o caminho que queremos fazer. Podemos melhorar a nossa equipa. Teremos tempo para treinar e melhorar a equipa e os jogadores. Quero um certo tipo de jogador, com um perfil diferente e estamos a mudar neste momento", continuou.

Relativamente à mudança de Marcus Rashford por empréstimo para o Aston Villa até ao final da temporada, Amorim foi perentório na resposta com Unai Emery à mistura.

"Estamos a lutar pelos nossos empregos até ao verão. Estamos apenas focados nos nossos jogos. Felizmente sobre o Marcus, ele agora está em Birmingham, com o Unai, portanto vocês [jornalistas] podem fazer essas questões a outro treinador nos próximos meses", explicou.

Recorde-se que o Manchester United está na 13.ª posição na tabela classificativa da Premier League com 29 pontos somados em 24 jornadas disputadas.