André Gomes partilhou, num vídeo em direto com os seus seguidores nas redes sociais, as saudades de voltar aos relvados e agradeceu o apoio dos adeptos do Everton quando recuperou de uma grave lesão.

"Sinto falta dos meus colegas, do clube e, obviamente, a primeira coisa que quero fazer quando acabar a quarentena é voltar ao centro de treinos. No Everton temos um grande ambiente de balneário. Os adeptos também têm sido incríveis comigo", afirmou o médio português.

André Gomes não esquece a forma como foi recebido pelos adeptos no seu primeiro jogo depois de ter recuperado da lesão: "Tive vários momentos bons em Goodison Park, mas tenho de dizer que este [contra o Manchester United] foi muito especial. Depois de ouvir aquela receção, senti mesmo confiança e alegria por ter o apoio deles", revela.

O internacional português deixou ainda elogios a Carlo Ancelotti, treinador dos 'toffees': "O Carlo é um grande ser-humano. Tem uma larga experiência e está a ajudar muito a equipa. O Everton está a fazer um esforço massivo para tornar a equipa melhor."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.