O Wolverhampton, treinado pelo português Nuno Espírito Santo, foi derrotado em casa pelo Everton, por 2-1, em jogo referente à 18.ª jornada da Liga inglesa,

Os ‘wolves’ entraram em campo com seis portugueses na equipa titular – Rui Patrício, Nélson Semedo, João Moutinho, Rúben Neves, Pedro Neto e Fábio Silva – e com Vitinha no banco, que acabou por ser utilizado na segunda parte.

O Everton, a jogar fora, adiantou-se no marcador aos seis minutos, com um golo de Iwobi, mas o internacional português Rúben Neves fez o empate, aos 14 minutos. Na segunda parte, já com André Gomes em campo, a equipa forasteira marcou o golo da vitória, aos 77, por intermédio de Michael Keane.

Com esta vitória, o Everton está em quarto lugar, com 32 pontos, enquanto o Wolverhampton é 14.º, com 22.

No dia de hoje disputou-se ainda o jogo entre o Sheffield United e o Newcastle, também da 18.ª jornada, com a equipa da casa a conseguir a primeira vitória da época na Liga inglesa.

Um golo de Billy Sharp, aos 73, de grande penalidade, garantiu o triunfo do Sheffield United, que continua em último na tabela, com apenas cinco pontos, enquanto o Newcastle é 15.º, com 19.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.