O treinador português André Villas-Boas, do Tottenham, avisou esta sexta-feira o futebolista internacional croata Luka Modric, do Real Madrid, para que se preocupe mais com o seu clube do que com os “spurs”.

A polémica surge depois de Luka Modric, que deixou o Tottenham na última temporada, ter aconselhado o médio galês Gareth Bale a transferir-se para o Real Madrid, caso queira vir a ganhar a Liga dos Campeões.

«Sei que o Gareth tem o grande sonho de ganhar a Liga dos Campeões e Madrid seria o clube para o conseguir», disse o croata em declarações ao jornal The Sun.

A declaração não caiu bem junto de André Villas-Boas, que aproveitou para também dar alguns conselhos ao jogador croata.

«Penso que seria melhor ele [Modric] focar-se no seu clube, ao invés do nosso», disse Villas-Boas, acrescentando que é «totalmente impossível» que o Tottenham venda Gareth Bale.

O treinador português disse ainda que o croata tem é que se preocupar em ganhar ao Atlético Madrid, na próxima jornada da Liga Espanhola, e em chegar aos quartos de final da Liga dos Campeões.

«Entendo que o Modric esteja a par do desempenho do Gareth devido ao seu amor pelo Tottenham e pelo facto de serem muito ligados e de estar ligado ao clube, mas é totalmente impossível», concluiu o treinador.