Andy Carroll está metido em grandes sarilhos fora dos relvados. O internacional inglês foi para o Dubai com os amigos fazer a sua despedida de solteiro, mas o caso tomou conta da imprensa britânica pelos piores motivos: fotos do avançado West Bromwich Albion foram parar a Internet, onde o jogador aparece meio nu numa cama ao lado de uma loira.

Taylor Jane Wilkey, a loira que partilhou fotos, garante que nada aconteceu até porque o internacional inglês estava bêbado. Agora, ninguém sabe se haverá casamento. A 'bola' está do lado da noiva, Billi Mucklow, a mãe dos dois filhos do jogador.

"Desculpa Billi, sei o que isto aparenta, mas não houve sexo. Ele foi um cavalheiro, bebeu demais e caiu na cama. Ele não tentou nada e mesmo que quisesse, estava demasiado bêbado. Nunca devia ter-me colocado nesta situação, mas nada de mal aconteceu", começou por contar Taylor Jane Wilkey ao 'The Sun'.

Taylor contou ainda que o grupo de amigos de Andy Carroll começou a beber por volta do meio dia e que, na altura quando os conheceu, nem sabia que o avançado estava com eles: "Quando me disseram, eu nem sabia que ele era conhecido, não é propriamente o Jack Grealish ou o Marcus Rashford.... Ele veio falar connosco e perguntou o que fazíamos. Pareceu simpático, um cavalheiro. Não sabia que ele ia casar. Estávamos todos muito bêbados, lembro-me do Andy a dançar perto da banda com uma par Calvin Kleins [cuecas] na cabeça", recordou.

Ainda ao 'The Sun', Taylor Jane Wilkey conta que o grupo seguiu depois para o quarto de Andy Carroll no hotel, onde a festa continuou com muito álcool: "Chegou um ponto em que o Andy apagava e acordava, na cama. Ele tinha tirado a camisola, mas ainda tinha as calças vestidas. Ele acordava, bebia mais e apagava."

Depois chegaram os problemas: Taylor resolveu fazer uma selfie com o avançado 'apagado' na cama e em tronco nu, enviou-a a uns amigos e rapidamente a imagem estava na internet.

"Então eu e a Phoebe acabámos na cama com o Andy. Sim, estivemos os três na cama mas não aconteceu nada, estávamos muito bêbados e apagámos", garante Taylor, que espera agora que a noiva perdoe o avançado do West Bromwich Albion para que possa haver casamento este fim de semana.

"Espero que a Billi o perdoe, o Andy é um tipo 'porreiro'. Não gostava que o casamento fosse cancelado por causa disto. Eu não devia ter tirado as fotos, mas estou chateada por os meus amigos as terem partilhado com a imprensa. Pareço uma oportunista, mas não sou. Recebi ameaças de morte e mensagens de ódio, tem sido aborrecido", garante.