O Tottenham defronta recebe esta quinta-feira, para a 22ª jornada da Premier League, o Chelsea, clube que, naturalmente, José Mourinho bem conhece, e na antevisão da partida o treinador português não deixou de abordar o momento dos 'blues' e o insucesso dos últimos treinadores que por lá passaram, depois da recente saída de Frank Lampard para dar lugar a Thomas Tuchel

"Não me parece assim tão difícil treinar o Chelsea. Eu fui campeão três vezes, o Carlo Ancelotti foi campeão, o Antonio Conte foi campeão. Quem mais? Não pode ser assim tão complicado porque ganhar títulos lá", começou por recordar.

O técnico português apontou a qualidade dos plantéis que os 'blues' sempre apresentam. "O Chelsea tem sempre grandes plantéis e esses grandes jogadores são os que nos dão muito boas possibilidades de vencer títulos", frisou no lançamento do dérbi desta quinta-feira.

Na classificação da Premier League, Tottenham e Chelsea seguem neste momento a par no 7.º posto, ambos com 33 pontos.

José Mourinho, recorde-se, teve duas passagens pelo comando técnico do Chelsea, onde conquistou, para além de três títulos de campeão inglês, uma Taça de Inglaterra, três Taças da Liga Inglesa e uma Supertaça inglesa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.