Ruud Van Nistelrooy, antigo colega de equipa de Cristiano Ronaldo no Manchester United recordou os anos que partilhou balenário com o português, isto dois dias depois de CR7 ter celebrado 40 anos de vida.

O antigo avançado neerlandês, enalteceu o desenvolvimento meteórico de Ronaldo desde a sua chegada a Old Trafford no verão de 2003.

"Ver um jovem Cristiano Ronaldo entrar no balneário do Manchester United com apenas 18 anos e, passar a ser o melhor do mundo em apenas três épocas no clube foi, claramente, o maior desenvolvimento que alguma vez vi", afirmou.

O agora treinador do Leicester sublinhou também a capacidade de trabalho de Ronaldo nos seus primeiros anos nos 'red devils', assim como a sua disposição para aprender diariamente.

"Ele estava disposto para aprender e melhorar. O Cristiano trabalhou e trabalhou e trabalhou todos os dias, no campo, na academia, nas sessões de recuperação, na alimentação e no tratamento do seu corpo. Quando vês padrões ao mais alto nível e experimentas só pode dar nisto. E não há muito jogadores assim", acrescentou.

Van Nistelrooy jogou ao lado de Cristiano Ronaldo entre 2003 e 2006, tendo rumado posteriormente ao Real Madrid.