Por estes dias, a Juventus deve estar arrependida de ter vendido João Cancelo ao Manchester City. O lateral português está num grande momento de forma, como se viu esta semana, em que fez três assistências na Liga dos Campeões diante do Club Brugge.

Antonio Cassano, conhecido por não ter 'papas na língua', comentou a venda do lateral direito por parte da Vecchia Signora.

"Poderia entender se fosse o Inter [apresenta problemas financeiros], mas parece-me uma loucura que a Juventus tenha vendido. 40 milhões? Eu não o venderia por 400 milhões. Foi o diretor desportivo Fabio Paratici quem o vendeu. Nem sabe como foi parar ao Tottenham. Vender Cancelo é cuspir na cara do futebol. É um fenómeno e faria a diferença até a jogar como avançado", disse o antigo atacante do Real Madrid, Milan, entre outros, à Bobo TV.

Em 2019, a Juventus vendeu João Cancelo ao Manchester Citu por 40 milhões de euros e contratou o ex-portista Danilo aos ingleses. O negócio foi feito por Fabio Paratici, antigo diretor desportivo da Juventus que agora desempenha as mesmas funções no Tottenham.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.