Depois da goleada imposta ao Sporting de Braga, por 6-0, em jogo da primeira jornada do Grupo H da Liga dos Campeões, os londrinos não conseguiram vencer no Stadium of Light.

O Arsenal adiantou-se no marcador, aos 13 minutos, com um golo fortuito do Cesc Fabregas, num lance em que um defesa do Sunderland tentou aliviar a bola, mas atirou-a contra o pé do médio espanhol, que fez um “chapéu” quase de meio campo.

Quinze segundos depois dos quatro minutos de compensação dados pelo árbitro, Darren Bent aproveitou um erro defensivo do Arsenal para empatar a partida.

Com este empate, o Arsenal ficou a um ponto do líder Chelsea, que joga no domingo com o Blackpool, e tem três de avanço sobre o Manchester United, que, no mesmo dia, disputa o “clássico” com o Liverpool.

Também a três pontos dos “gunners” está o Tottenham, que venceu hoje o Wolverhampton por 3-1, apesar de ter entrado no último quarto de hora a perder, graças ao golo do escocês Steven Fletcher, aos 45 minutos.

Na marcação de uma grande penalidade, os “spurs” empataram pelo holandês Rafael van der Vaart, aos 77, tendo o russo Roman Pavlyuchenko (87) e o escocês Alan Hutton (90+1) confirmado a reviravolta.

Com Manuel da Costa a titular e Luís Boa Morte a entrar aos 90 minutos, o “lanterna vermelha” West Ham somou o primeiro ponto da temporada, ao empatar a uma bola no terreno do Stoke

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.