O Arsenal venceu hoje o Wolverhampton por 2-1, em jogo da 14.ª jornada, e reforçou a liderança da Liga inglesa de futebol, com quatros pontos de vantagem sobre o Manchester City, segundo, que no domingo recebe o Tottenham.

Em Londres, o Arsenal, que na semana passada subiu ao topo da Premier League, chegou ao intervalo já a vencer por 2-0, com golos de Saka e Odegaard, aos seis e 13 minutos, respetivamente.

O Wolverhampton chegou ao golo aos 86 minutos, por intermédio de Matheus Cunha, aos 86 minutos, a passe do português Nélson Semedo, que juntamente com José Sá e Toti Gomes formou o trio português da equipa.

A derrota dos ‘wolves’, a segunda consecutiva, deixa a equipa na 13.ª posição, com 15 pontos, menos 18 do que o líder Arsenal.

No jogo entre equipas do fundo da tabela, que seguem ambas em zona de despromoção, o Burnley goleou o Sheffield United, por 5-0.

A jogar em casa, o Burnley chegou ao intervalo a vencer por 2-0, e esteve em vantagem numérica toda a segunda parte, na sequência da expulsão de McBrunei, mesmo no final do primeiro tempo.

O Brentford, que não vencia há duas jornadas, impôs-se ao Luton, por 2-1.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.