Ángel Di María e a sua família apanharam um valente susto no passado sábado depois de três assaltantes terem tentado entrar em sua casa. A situação ocorreu após o encontro da passada sexta-feira entre o Leicester City e o Manchester United, jogo que os “red devils” acabaram por vencer (3-1).

De acordo com o jornal “The Sun”, o argentino encontrava-se a jantar com a mulher e a filha na sua residência localizada em Cheshire, na zona noroeste de Inglaterra. Os ladrões usaram andaimes para arrombar a porta traseira da casa, mas o alarme acabou por disparar e os três vigaristas saíram de “mãos a abanar”.

Após o incidente, o médio e a família foram levados para um hotel pela equipa de segurança do Manchester United, logo após um polícia de Cheshire ter confirmado a situação e explicado como todo o processo se terá desenvolvido.

“Às 19h30 de sábado, a polícia recebeu um relatório que alertava para a existência de um assalto numa casa em Chelford Road, na área de Prestbury. Três assaltantes tentaram aceder à propriedade ao tentar arrombar a porta das traseiras. O alarme foi activado no momento em que os homens entraram e estes abandonaram o local”, afirmou.