O empresário norte-americano Avram Glazer disse que Cristiano Ronaldo “é um grande jogador”, escusando-se a comentar as críticas do futebolista, de que o coproprietário do Manchester United não se interessa pelo clube.

“É um grande jogador [da história] do Manchester United, aprecio tudo o que fez pelo clube e desejo-lhe a maior das sortes para o futuro”, disse o empresário, questionado pela ‘Sky News’, perto da sua casa em West Palm Beach, na Florida.

Glazer falou pela primeira vez do jogador português, desde que na terça-feira o clube inglês e Cristiano Ronaldo acertaram a rescisão por mútuo acordo e no seguimento da entrevista do avançado a Piers Morgan, em que criticou o clube, a direção e o treinador.

Questionado pela Sky News, o empresário reiterou que o conselho diretivo está a estudar alternativas para o clube: “passámos por um processo e agora vamos estudar alternativas e ver até onde nos levam”, disse, num momento em que se admite a venda do clube.

“A Direção vai considerar todas as alternativas estratégicas, incluindo novos investimentos no clube, uma venda ou outras transações envolvendo a empresa”, tinha informado o clube na terça-feira, no mesmo dia em que anunciou a saída de Ronaldo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.